Paradise Kiss - O Filme

18/02/2011 22:39

                                                                           

  

 

  Eu fiquei muito empolgada quando eu vi esta notícia na internet: PARADISE KISS está sendo feito na forma de live-action e será lançado em maio deste ano no Japão!! *----* 

 

  Pelo que eu vi no trailer, parece que vai ser um filme muito legal, mas acho que eu ainda irei preferir o anime (quem sabe eu mude de ideia, né?).

 

  A única coisa que me deixou indignada é que o cabelo do George NÃO é azul, TINHA que ser azul!! Mas eu vou dar um desconto, porque pelo menos o ator que o interpreta é bonito...hauhsauhsuahs  

  Os principais atores serão Keiko Kitgawa (como Yukari), Osamu Mukai (como George), Aya Omasa (como Miwako), Kento Kaku (como Arashi) e Shunji Igarashi (como "Isabella"). Abaixo eu fiz uma sinopse do anime/mangá:

   O anime/mangá conta a estória de uma jovem de 17 anos chamada Hayasaka Yukari que sempre foi "certinha" e aplicada em seus estudos, até um dia que um punk aborda-a no meio da rua dizendo ser seu "dia de sorte", ela pensando que era uma coisa ruim ela tenta fugir, mas acaba esbarrando numa mulher muito alta que usava umas roupas um tanto diferentes, quando o punk chama essa tal mulher de Shinigami (Deus da morte, em japonês) Yukari acaba desmaiando e quando acorda descobre que está em um ateliê que pertence à um grupo de estudantes de uma Universidade de Moda. 

  Este grupo é formado por George Koizumi (líder do grupo), Arashi Nagase (o punk), Miwako Sakurada (uma menina beeem fofinha de cabelos cor-de-rosa) e Daisuke "Isabella" Yamamoto ( a mulher alta de roupas "estranhas"). Eles a convidam para ser sua modelo para um desfile de um concurso da universidade para a conclusão de seu curso de moda, mas por causa das roupas estranhas deles e seus estudos, ela acaba recusando. Mas depois de alguns dias, ela acaba sendo convencida por George a participar deste desfile e é nomeada de "Caroline", mas ela entra em conflito com sua família, pois todos são contra essa decisão de Yukari.

  Enfim...enquanto o filme não é lançado, eu recomendo que quem ainda não assistiu PARADISE KISS assista e quem já assistiu, assista de novo!! Vale a pena!

 

 Aí em baixo tem o trailer do filme, só que está sem legenda (sorry, eu não achei um com...).  

 

 

                                                                    Bezôs :*

                                               By: Jaque Mathias

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário