THOR (The Movie)

13/05/2011 08:03

 

 

  Será lançado mais um filme baseado nos personagens da Marvel!! XD

  Éh, pelo trailer, parece que vai ser muuuuito bom (e eu não estou falando somente do ator principal...huashuashuas).

  O lançamento será em 29/04/2011, o quem interpretará Thor será Chris Hemsworth e como diretor, Kenneth Branagh. Já faz um tempo que o roteiro foi escrito, em 2006, o filme começou a ser produzido em 2008 com a data de lançamento prevista para 2010, porém depois foi remarcada para 2011 (nunca cumprem a data dos lançamentos ¬¬').

  O filme contará a história de Thor (Não! Sério?? huashuashuas), que era um guerreiro arrogante que por causa de suas ações imprudentes faz com que se reascenda uma guerra antiga. Como punição, Thor é enviado para a Terra pelo seu pai, Odin. Aqui ele aprende como ser um verdadeiro herói, quando o vilão mais poderoso do mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.

 

  Veja aqui embaixo de alguns personagens e o trailer:

Tom Hiddleston como Loki 

 

Natalie Portman como Jane Foster 

 

 

Anthony Hopkins como Odin

 

 

Jaimie Alexander como Sif 
 
 
 
 
Joshua Dallas como Fandral 
 

 

Tadanobu Asano como Hogun

 

 

 

Ray Stevenson como Volstagg

 

Bem, eu realmente pensava que o filme seria muito bom, mas eu me enganei. No começo a história é super interessante, mas com o decorrer do filme, ela começa a ficar muito tosca!! ¬¬'

Vale a pena assistir mais por causa do figurino, mas fora a isso... :/

 

 

   By: Jaque Mathias

       

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário